Vídeo mostra grave acidente de trânsito em Votuporanga

Crédito: G1

A imagem de um circuito interno de segurança gravou um acidente automobilístico em Votuporanga, na tarde do último sábado.

O vídeo mostra a vítima, um carteiro de 52 anos de idade, “voando” após a grave colisão entre sua motocicleta e um veículo Voyage, no qual o seu condutor não teria respeitado a sinalização de pare existente no cruzamento das ruas Minas Gerais e Paraiba.

No local, existem vários estabelecimentos comerciais e é considerado um dos pontos críticos do trânsito votuporanguense.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta das 17 horas de sábado, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Minas Gerais esquina com a rua Paraíba no centro da cidade, para atendimento de uma ocorrência de acidente de transito.

No local os policiais foram informados que se envolveram no acidente a motocicleta Honda CG 125, vermelha ano 1998, pilotada pelo carteiro P.A.P de 52 anos residente no bairro Cecap II o veiculo Voyage bege ano 1988 dirigido pelo motorista  A.S.F de 51 anos residente no bairro Patrimônio velho.

 

Consta no boletim de ocorrência que a motocicleta trafegava pela rua Minas Gerais e no cruzamento teve a sua trajetória interceptada pelo Voyage que transitava pela rua Paraíba e seu condutor não respeitou a sinalização de pare causando a colisão.

 

Com o impacto o motociclista caiu ao solo sofrendo ferimentos sendo socorrido pela unidade de resgate do SAMU sendo levado ao pronto socorro da santa casa onde foi medicado ficando em observação médica para exames e radiografias. A ocorrência foi registrada no plantão policial.

 

Veja o vídeo clicando no link

http://globotv.globo.com/tv-tem-interior-sp/tem-noticias-1a-edicao-rio-pretoaracatuba/v/motorista-nao-respeita-pare-e-atinge-motociclista-em-votuporanga-sp/2285890/

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password