Vídeo de rapaz se masturbando no centro causa indignação

“Royzinho”, como é conhecido no meio policial, incomoda comerciantes, clientes do comércio e possui um vasto histórico com envolvimento em agressões, pequenos delitos como furtos e uso de entorpecentes

O vídeo de um jovem urinando e se masturbando em plena rua Pernambuco, em Votuporanga, chocou e causou indignação em internautas.

Cidades em crescimento e desenvolvimento sofrem com a presença de andarilhos, usuários de entorpecentes e pessoas com problemas mentais que habitam áreas centrais e praças públicas. Em Votuporanga isso já está se tornando realidade.

Embora perceba-se a constante fiscalização da Polícia Militar através do Policiamento de Atividade Delegada no centro, ações da Prefeitura Municipal através das secretarias municipais de Assistência Social e de Direitos Humanos, tais indivíduos parecem não se incomodar e fazem o que querem.

O vídeo mostra um jovem conhecido na área central como Royzinho, em que sem qualquer medo ou pudor se masturba e parece urinar em um veículo estacionado em plena rua Pernambuco.

“Royzinho”, como é conhecido no meio policial, incomoda comerciantes, clientes do comércio e possui um vasto histórico com envolvimento em agressões, pequenos delitos como furtos e uso de entorpecentes.

Parece ter acesso ao vídeo, basta acessar nossa FanPage no Facebook: https://www.facebook.com/votunews.votuporanga.

#votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password