Vice-prefeito Waldecy Bortoloti assume Prefeitura

O vice-prefeito Waldecy Bortoloti esteve ontem no programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade. Bortoloti assume a prefeitura amanhã, já que o prefeito Junior Marão viaja de férias para o exterior. No total, Bortoloti ficará 10 dias frente à Prefeitura.

“Marão tem me prestigiado, deixando participar em tudo o que acontece na cidade. Eu faço minha parte na administração, mas não cabe a mim tomar certas providências. Irei continuar o que está sendo feito”, falou.
Ele disse que em agosto escolas e postos de saúde serão inaugurados, mas até o final do ano, toda a área do Centro de Lazer do Trabalhador e o CIT (Centro de Informações Turísticas) serão entregues. 
A Galeria Central, espaço ao lado do Cine Votuporanga, está praticamente com todos os boxes fechados. Bortoloti disse que ainda restam cinco vagas a serem preenchidas e que o valor do aluguel custa R$ 400, mais o serviço de condomínio por R$ 150 (água, luz, entre outros serviços). No espaço, será instalado também um caixa eletrônico para a população utilizar om serviço. 

Recapeamento
Muito questionado pelos ouvintes, Bortoloti explicou que quase todas as ruas da cidade receberão recapeamento. “Já temos verba garantida para isso, mas se algum morador tiver problema, pode ligar na Prefeitura que o serviço de tapa-buraco vai lá”, falou.

Estádio pronto
O vice-prefeito não divulgou data para a inauguração do novo estádio de Votuporanga, mas garante que a obra está sendo feita, pela mesma empresa que constrói o North Shopping. “Tivemos uma reunião e fazia tempo que eu não via o prefeito tão bravo como ele estava com a empresa. Ele cobrou agilidade. A base está feita, pronta, e dentro de 60 dias será colocada a arquibancada”, explicou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password