Viatura capota durante transporte de presas para Tupi Paulista

Dois policiais civis, de 52 e 64 anos, e três detentas, de 19, 36 e 66 anos, tiveram ferimentos leves após a viatura em que estavam capotar nesta segunda-feira (10), na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo, em Dracena.

As presas seriam transferidas para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista. De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 10h30, quando o condutor do carro, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da viatura e atravessou a pista contrária. Os policiais trabalham na região de Dracena.

Logo, o veículo capotou e caiu em uma ribanceira. Os policiais e as detentas foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Dracena, com leves escoriações. Nenhum outro automóvel foi atingido, segundo a corporação. Já a viatura ficou parcialmente danificada.

A perícia compareceu no local e deve apontar as causas reais do acidente. As mulheres retornaram à Cadeia de Dracena no fim da tarde desta segunda-feira, contudo devem ser transferidas, novamente, para Tupi Paulista nesta semana, conforme informações da polícia. (Com informações do portal Hoje Mais Andradina e Panorama Notícias). AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password