Viabilização de Hospital Público veterinário está cada vez mais próxima

 

O vereador Douglas Lisboa (PSDB) que foi autor da indicação que pede que a Prefeitura ceda um espaço para a instalação de um Hospital Público Veterinário em Votuporanga está viabilizando junto ao deputado estadual Feliciano Filho (PV) mais uma conquista para Votuporanga e região, a vinda de um Hospital Público Veterinário para a cidade atender animais vítimas de abandono e maus tratos.

 

O vereador esteve em São Paulo protocolando sua solicitação, que foi atendida pelo deputado, porém, a Prefeitura precisará ceder o espaço físico para a instalação do Hospital veterinário.

 

Em razão disso, será realizada na próxima semana uma reunião entre o vereador Douglas Lisboa, membros da SPAVO (Sociedade protetora dos animais de Votuporanga), o Prefeito Junior Marão e a Presidente do FSS (Fundo Social de Solidariedade) e primeira dama Juliana Marão, para debater os espaços disponíveis para a instalação do hospital na cidade.

 

A emenda viabilizada pelo vereador foi no valor de 250 mil reais e a previsão é que seja disponibilizada ainda este ano.

 

A notícia é bastante comemorada por Douglas, que sempre lutou pelos direitos dos animais, “O hospital veterinário irá ser parceiro de instituições que lutam pelos direitos dos animais. Toda a assistência a animais vítimas de maus tratos e abandono será dada” enfatizou o vereador.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password