Veteranos: G-4 ainda não está definido

J.A. Ferragens/Cupim Grill e Cosmorama lutam pela última vaga para a decisão; Clube dos 40 está eliminado, assim como o Time do Wartão, que não venceu um jogo sequer

O Campeonato Veteranos “João Roberto Cavalcante da Silva” – (RADAR) prosseguiu no último  domingo (19), com a realização da penúltima rodada e a emoção se mantém, já que, faltando apenas uma rodada, a classificação final do G-4 não está completamente definida. No Clube dos 40, no primeiro jogo, o Açougue Santo André venceu  por 1×0 a equipe do J.A. Ferragens/Cupim Grill, voltando a respirar forte na competição.

Na partida de fundo, Valentim Gentil eliminou o time da casa, o Clube dos 40, por 2×0. O Clube dos 40 disse adeus ao campeonato, pois conquistou apenas 6 pontos e mesmo que vença o próximo jogo, ficará fora do G-4. Já, no Campo da Ferroviária, o Paulistinha/AOM Esportes goleou o Time do Wartão por 6 a 0, mantendo-se no topo da classificação.

Com os resultados da penúltima rodada, a classificação ficou assim: três equipes com 10 pontos ganhos, mas por critérios de desempate, o Paulistinha / AOM Esportes segue em primeiro, com Valentim Gentil em segundo e o Açougue Santo André, em terceiro. A quarta está sendo disputada pela equipe da J.A. Ferragens/ Cupim Grill, com 8 pontos, e pelo Cosmorama, que tem 5. Clube dos 40, com 6 pontos, está fora, o mesmo acontecendo com o Time do Wartão, que não ganhou um jogo sequer.

A definição acontecerá no próximo domingo, com jogos no Clube dos 40 e no campo da Ferroviária (Complexo Faies Habimorad), à partir das 8hs, com entrada franca. O Campeonato Veteranos “João Roberto Cavalcante da Silva” – (RADAR) é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer, com organização ARAV / LIVOFU.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password