Vestibular de Medicina da UNIFEV será no dia 03 de junho

Inscrições devem ser concluídas até o dia 8 de maio; candidato pode escolher se prefere fazer a prova aplicada pela Vunesp em Votuporanga ou São Paulo.

 

Inscrições devem ser concluídas até o dia 8 de maio; candidato pode escolher se prefere fazer a prova aplicada pela Vunesp em Votuporanga ou São Paulo

O Vestibular de Medicina da UNIFEV, para a formação da 7ª turma da graduação, cujas aulas terão início no 2º semestre de 2018, será no domingo, dia 03 de junho.

A prova, tradicionalmente aplicada pela Fundação Vunesp, é realizada nas cidades de Votuporanga e São Paulo, simultaneamente. O candidato pode escolher o local de sua preferência no ato da inscrição. Para isso, é preciso acessar os endereços eletrônicos (www.unifev.edu.br ou www.vunesp.com.br/ufev1801), preencher o formulário e quitar a taxa de participação, impreterivelmente, até o dia 8 de maio.

O Processo Seletivo, que compreende os períodos da manhã e da tarde, contemplará 18 questões dissertativas, 50 objetivas de múltipla escolha e uma redação.

A classificação será por ordem decrescente, conforme o total de pontos obtidos na prova, respeitando o limite de vagas (60).

O edital completo pode ser acessado pelo site da UNIFEV, na aba Editais/Outros Editaisou diretamente na página da Vunesp, já citada acima.

Outras informações também estão disponíveis na Central de Relacionamento da Instituição e pelo telefone (17) 3405-9990.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password