Vereadores Wartão e Osvaldo pedem aumento da remuneração da JARIS

Os vereadores Osvaldo Carvalho (PROS) e Walter José dos Santos, o Wartão (PPS) estiveram em São Paulo, solicitando recursos para Votuporanga ao Secretário Estadual de Gestão Pública Davi Zaia e ao Deputado Estadual Alex Manente (PPS).

Durante o encontro com o Secretário Davi Zaia, Wartão e Osvaldo solicitaram o aumento do valor recebido pelos integrantes das JARIS (Junta Administrativa de Recursos de Infrações). As JARIS são órgãos colegiados, componentes do Sistema Nacional de Trânsito.

Segundo os vereadores, atualmente, os membros das JARIS recebem como remuneração o valor de 270 reais mensais, o que é considerado um valor baixo, “Os membros exercem um importante trabalho e não recebem reajuste nesse valor a vários anos” destacam.

Durante a viagem, estiveram ainda em audiência com o Deputado Estadual Alex Manente, em que solicitaram verba, no valor de 100 mil reais para instalação de academia na Praça Nozombu Abê.

Para os parlamentares, é importante que recursos sejam investidos nas áreas da saúde e lazer, “precisamos promover uma maior qualidade de vida à população” afirmam.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password