Vereadores votam projeto sobre massa asfáltica para Estrada do 27

Via está cheia de buracos, o que compromete a segurança dos motoristas

Nesta segunda-feira, a Câmara de Votuporanga tem em sua ordem do dia apenas um projeto para entrar em votação, trata-se do Projeto de Lei n° 178/2014, que dispõe sobre autorização para o Poder Executivo receber 100 toneladas de massa asfáltica da empresa Noble Brasil SA, que ofereceu em doação sob a condição de ser aplicada na manutenção da Estrada Municipal Adriano Pedro Assi, conhecida como “Estrada do 27”.

De acordo com a Administração Municipal, se for aprovada, esta doação permitirá significativa melhoria nas condições de tráfego, porém, a Prefeitura reitera que este é um trabalho paliativo que será realizado até que a obra de recuperação total da estrada não seja iniciada.

Em recente visita do governador Geraldo Alckmin a Votuporanga, o prefeito Junior Marão reivindicou a recuperação da estrada projetada inicialmente para veículos leves. Hoje a via possui grande movimento de caminhões de cana de açúcar e trabalhadores por conta da instalação da usina de açúcar e etanol, sendo assim, o recapeamento, apenas, não resolve mais, sendo necessária uma recuperação e adequação da via para suportar o peso dos veículos pesados, por isso, há a necessidade de ajuda do Governo do Estado.

Em nota, a Prefeitura informou que, em conversa reservada com Alckmin, o governador confirmou ao prefeito Junior Marão que já havia autorizado o DER a contratar empresa especializada para elaborar o projeto executivo para viabilizar a obra. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password