Vereadores voltam a pedir providências sobre a situação do transporte coletivo de Votuporanga

A novela do transporte coletivo está com data para acabar. E o prazo é dia 4 de abril, de acordo com o presidente da Câmara Municipal, Eliezer Casali.

 

Ele disse que conversou com o representante da empresa que presta estes serviços e que novas linhas de ônibus serão implantadas na próxima semana.

 

 

Em seu discurso na tribuna, Eliezer lembrou que o debate a respeito das circulares começou há alguns dias. “A situação é vergonhosa na nossa cidade. Falar disso (deste assunto) é chover no molhado. Quando a Câmara cobra de forma efetiva uma solução, quando vereador bate na mesa, a gente vê que os posicionamentos surgem. As pessoas se mexem e a coisa começa a andar”, ressaltou.

 

 

O presidente da Casa de Leis enfatizou que o representante da empresa disse que gostaria de participar de uma audiência pública no Legislativo.

 

Porém, essa ideia foi descartada por Eliezer. “Eu afirmei que esse debate não se aplica neste momento. Todo mundo sabe o que acontece com o transporte e o povo quer solução”, frisou.

 

 

Eliezer disse ainda que se a promessa de aumentar as linhas de ônibus for cumprida, já é um benefício para os usuários. “A gente sabe que os ônibus trafegam em alta velocidade, não têm horário, os pontos de circular são descobertos. Se as novas linhas forem inseridas, a Câmara vai cobrar por outras melhorias. Se a promessa for cumprida, ótimo.

 

O Legislativo reivindicou e teve resposta. Acabou o tempo de paciência sobre transporte coletivo. Vamos cobrar de todas as formas. Se não implantar, a situação vai complicar ainda mais. A conversa vai tomar outro rumo”, alertou.

 

 

Por sua vez, o vereador Edílson Pereira Batista ressaltou que, “se o Legislativo tomar posicionamento contra as irregularidades, certamente, estaremos num patamar muito melhor”, complementou.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password