Vereadores visitam Casa de Repouso de Barretos e Hospital do Câncer

Os vereadores André Figueiredo, Pedro Beneduzzi e Osmair Ferrari estiveram nesta quinta-feira, em visita a Casa de Apoio aos pacientes com câncer de Votuporanga instalada em Barretos.

A pedido de pacientes e usuários da casa de apoio os vereadores foram até Barretos e conferiram de perto o atendimento dispensado aos votuporanguenses.
Os vereadores foram recebidos pela responsável pela casa, Ilza Pontes, e ficaram muito satisfeitos com o que viram e nas conversas com os pacientes.

Todos os pacientes elogiaram o atendimento dispensado na casa de apoio e agradeceram o funcionamento de um local de repouso para os pacientes e seus familiares.
A Casa de Apoio de Barretos fica próxima ao Hospital do Câncer daquela cidade e oferece repouso, alimentação e área de descanso para os pacientes e acompanhantes.

Em seguida, os vereadores foram até o Hospital Infanto-Juvenil de Barretos, sendo recebidos por diretores daquela unidade de atendimento a criança e adolescentes.
Os vereadores receberam dos diretores do hospital um agradecimento pelo apoio recebido da comunidade votuporanguense aos projetos sociais e de manutenção das unidades filantrópicas daquela cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password