Vereadores visitam canteiro de obras dos novos poços profundos e a Estação de Esgoto

Os vereadores de Votuporanga visitaram na manhã desta terça-feira, o canteiro de obras da construção dos dois novos poços profundos e também a Estação de Tratamento de Esgoto – ETE, projetos mantidos pela Saev Ambiental.

Liderados pelo presidente da Casa de Leis – Sérgio Adriano Pereira, o Serginho da Farmácia, os vereadores conheceram de perto as obras de perfuração dos dois novos poços profundos que estão sendo executados na zona oeste e leste de Votuporanga. 

Os vereadores foram recebidos pelo superintendente da Saev Ambiental Oscar Guarizo e por engenheiros da autarquia e da empresa executora dos serviços, a Hidroingá.

 

Segundo o superintendente da Saev, os dois novos poços profundos irão garantirà população o abastecimento de água pelos próximos 30 anos.

São mais de R$ 20 milhões investidos, destinados à ampliação do Sistema de Abastecimento de Água – atualmente composto por dois poços profundos e a represa de captação da SAEV.

Os novos poços estão sendo construídos no bairro Monte Verde (Zona Oeste) e o outro no Jardim Comerciários (Região Sudeste).

Na unidade dos Comerciários, segundo a equipe técnica da empresa executora, já foram perfurados cerca de 250 metros, do total de 1.450 metros de profundidade. Já no bairro Monte Verde, a empresa está instalando os equipamentos e a montagem do canteiro de obras.

Os vereadores ficaram impressionados com o volume dos serviços e destacaram a importância das obras e os benefícios que elas trarão para a população de Votuporanga.

Participaram da visita os vereadores: Serginho, Edilson do Santa Cruz, Silvio Carvalho, Osvaldo Carvalho, Wartão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password