Vereadores viabilizam recursos para o bairro Vila Ana, em Votuporanga

Os vereadores Mehde Meidão Slaiman Kanso, Walter O Wartão Santos e Vilmar Ferreira estão na capital federal em busca de recursos para Votuporanga.

Na manhã desta quarta-feira, os vereadores estiveram em audiência com o deputado federal Antonio Bulhões – que foi o autor de uma emenda no valor de R$ 4 milhões para a construção do Parque da Cultura, e agora está liberando recursos para o município no orçamento de 2019, para o bairro residencial Vila Ana.

Os vereadores entregaram ofício ao deputado Bulhões reivindicando o seu apoio para a liberação de recursos para a construção de praça e outras benfeitorias para o bairro Vila Ana. De acordo com o ofício do vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, moradores estão pedindo a construção de uma praça – área de lazer e instalação de academia a céu aberto.

O valor solicitado ao deputado é de R$ 250 mil, e em vídeo gravado na presença dos vereadores, o deputado garantiu o seu empenho e a liberação desta emenda no orçamento do próximo ano, para a obra ser executada.

O deputado informou que “considere-se a emenda aprovada, vamos propor ao orçamento e Votuporanga é uma extensão de nosso gabinete e vamos, mais uma vez, lutar por essa emenda e liberar os recursos para as melhorias do bairro residencial Vila Ana”, destacou Bulhões.

Já os vereadores comentaram sobre a conquista viabilizada. “É uma viagem muito produtiva, estamos reivindicando diversos recursos para Votuporanga”, destacou Meidão. Vilmar – que já fez outras indicações neste sentido, comemorou “vamos, enfim, poder emplacar essa obra e garantir melhorias aos moradores da Vila Ana”. Walter O Wartão Santos também destacou sobre a conquista. “Nossa Câmara é a voz da população e estamos viabilizando esses recursos tão importantes”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password