Vereadores vão a São Paulo em busca de verbas para Votuporanga

Os vereadores Edilson do Santa Cruz (PDT), Pedro Beneduzzi (PV), Vilmar da Farmácia (PV) estiveram em São Paulo, em busca de recursos para o município.

Os vereadores se reuniram em audiência com o deputado estadual Major Olimpio Gomes (PDT) em busca de verba para a instalação de câmeras de monitoramento. A reivindicação partiu do vereador Edilson do Santa Cruz, que solicitou verba de R$ 700 mil para aquisição dos equipamentos.

Edilson justifica seu pedido como uma forma de auxílio para os policiais da cidade no combate a criminalidade. “Tive que solicitar o repasse de verbas do Governo do Estado, pois atualmente Votuporanga ainda não possui condições de custear esse investimento” destaca Edilson.

Em outra audiência, os vereadores do PV Pedro Beneduzzi e Vilmar da Farmácia estiveram junto ao deputado federal e presidente nacional do Partido Verde José Luiz Penna, para solicitar a destinação de verbas no valor de R$ 300 mil para instalação de lombadas eletrônicas na cidade.

A iniciativa partiu dos vereadores da bancada do PV de Votuporanga e conta como justificativa os crescentes índices de infrações de trânsito registrados na cidade, que são considerados altos, em consideração ao número de habitantes.

“Acidentes de trânsito tem se tornado muito comuns na cidade, a nossa meta é diminuir esses números e tornar o trânsito seguro. Precisamos desses recursos, pois a Prefeitura não tem condições de custear a aquisição e instalação das lombadas eletrônicas” afirma os vereadores

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password