Serginho e André e secretário Emerson se reúnem com deputado Dado em busca de recursos

Os vereadores André Figueiredo (PDT), Serginho da Farmácia (PDT) e o Secretário de Direitos Humanos Emerson Pereira estiveram em Brasília na última quarta-feira, (21), reunidos com o Deputado Federal João Dado (PDT), em busca de recursos a serem destinados ao município.

Em audiência realizada, o vereador Serginho entregou ao Deputado João Dado o pedido formal de solicitação de recursos necessários para a execução das obras para melhorias da Reserva Ecológica Santa Clara de Assis, localizada na Zona Norte da Cidade.

O principal objetivo do vereador é fazer com que a reserva se torne uma área de lazer a comunidade do bairro. “A minha proposta foi acolhida imediatamente pelo deputado e ficou definida emenda parlamentar para 2014 de no mínimo R$ 250 mil e no máximo R$ 400 mil, conforme a necessidade do projeto” destaca Serginho.

André Figueiredo apresentou projetos de melhorias nas áreas esportivas e de mobilidade urbana, que também serão atendidas através de emenda parlamentar.

Conselho Tutelar

Ainda em seus compromissos em Brasília, os vereadores André e Serginho, o Secretário Emerson Pereira e o Deputado Dado, participaram de encontro com a Ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

A principal conquista do encontro foi para o Conselho Tutelar de Votuporanga, que irá receber, de imediato, um veículo de apoio e equipamento de informática com cinco computadores, além de refrigerador e um carro zero km.

E ainda, será feita emenda parlamentar através do Deputado João Dado para a implantação do Conselho Tutelar de Votuporanga em imóvel próprio.

Para os vereadores, os encontros tiveram um saldo bastante positivo para a comunidade de Votuporanga, que contará recursos que serão destinados a melhorias na cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password