Vereadores reivindicam recursos a Secretário de Habitação do Estado

 O presidente da Câmara Municipal – vereador Eliezer Casali (PV) e os vereadores Edilson Pereira Batista (Edilson do Santa Cruz, PDT), Sérgio Adriano Pereira (Serginho da Farmácia, PDT) e Pedro Waldeci Crescencio (Pedro Beneduzzi, PV) estiveram juntamente com o prefeito Junior Marão (PSDB) e o deputado Estadual Carlão Pignatari (PSDB) em audiência com o Secretário de Habitação do Estado de São Paulo Silvio Torres.

Os vereadores reivindicaram R$ 250 mil do PEM (Programa Especial de Melhorias) para a reforma do barracão abandonado do Jardim Canaã, para abrigar o Centro de E
ducação e Cidadania (CEC)e que atenderá também o Conjunto Habitacional Vereador José Nunes Pereira. O barracão fica anexo ao Consultório Municipal “Dr. Joel Pereira dos Santos”, localizado no Jardim Canaã.
O Centro de Educação e Cidadania será o primeiro para atender moradores dos bairros da zona norte que totalizam em torno de 30 mil habitantes.
O Presidente da Casa destacou, que o prédio está abandonado e precisa de recursos para a realização de melhorias urgente, para que possa iniciar os atendimentos a população.
“Estamos buscando recursos para abrir essa unidade do CEC para que a população da zona norte possa ser atendida. Serão necessários recursos para obras na infraestrutura, instalação de equipamentos coletivos, melhorias na infraestrutura do prédio através desta reforma, ampliações e ações de inclusão social” afirma o presidente Casali.
O secretário Silvio Torres encaminhou o pedido ao Governador Geraldo Alckmin e garantiu que até Setembro desse ano os recursos serão disponibilizados para o CEC da Zona Norte.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password