Vereadores Pedro Beneduzzi e Vilmar Ferreira reivindicam recursos para Santa Casa em Brasília

Buscando recursos para Votuporanga, os vereadores do Partido Verde (PV), Pedro Beneduzzi e Vilmar Ferreira da Silva, estiveram em Brasília, reunidos no gabinete dos deputados federais, Sergio Reis, Fausto Pinato e Sinval Malheiros.

Com o objetivo de melhorar a assistência prestada à população de Votuporanga, os vereadores reivindicaram ao deputado federal Sergio Reis, investimentos e ajuda no custeio e despesas da Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.

“Sendo referência em saúde para toda a região noroeste paulista e recentemente reconhecida pelo Governo do Estado como um dos 12 melhores hospitais, a Santa Casa de Votuporanga é classificada como Estruturante- para atendimentos de alta complexidade. Sendo assim merece investimentos e cuidados, para sempre melhor atender a população”, justificou Beneduzzi. 

Ao deputado Federal Fausto Pinato, os vereadores Vilmar da Farmácia e Pedro Beneduzzi, pediram a destinação de verbas da União para construção de praças públicas

Os vereadores justificam que moradores do loteamento Vila Anna, os procuraram, pedindo a construção da praça em uma área pública municipal daquele bairro. 

“Os moradores residentes naquela comunidade terão oportunidade de ter uma área de lazer gratuita e saudável”, disse Vilmar. 

Já no gabinete do deputado Sinval Malheiros, Beneduzzi e Vilmar pediram recursos para a construção de unidade de atendimento em atenção especializada, com médicos e dentistas especializados no Banco de Leite Humano. 

“Este serviço funciona no anexo ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde desde sua implantação, em uma unidade de Atenção Especializada, que já não comporta a crescente demanda de atendimentos, necessitando de construção de uma nova unidade, com estrutura própria, pois o prédio que está sendo prestado esses serviços é alugado” explicam Pedro e Vilmar.

Os vereadores agradeceram aos deputados que se comprometeram a buscar o melhor para atender essas reivindicações.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password