Vereadores Osvaldo e Wartão protocolam pedidos para liberação de alimentos

Os vereadores Osvaldo Carvalho da Silva (PROS) e Walter dos Santos (PPS) estiveram em São Paulo nesta semana, em audiência na sede da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) onde protocolaram ofício solicitando a liberação de 12 toneladas de feijão para o Banco de Alimentos de Votuporanga.

Na audiência com o diretor-superintendente da Conab, Alfredo Coly, o vereador Osvaldo apresentou toda a estrutura do Bando de Alimentos gerenciado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade Juliana Castrequini Marão, do apoio incondicional às valiosas entidades filantrópicas do município e a necessidade da liberação desses alimentos.

Segundo o vereador Osvaldo, agora somente os trâmites burocráticos para que o produto seja liberado no armazém credenciado pela Conab na cidade de Bernardino de Campos. “Mostramos ao superintendente que o nosso Banco de Alimentos é regional, atende diversas cidade e muitas entidades assistenciais de nosso município”, disse Osvaldo.

Em audiência na Secretaria Estadual de Gestão Pública, os vereadores protocolaram ofício solicitando melhorias nas adequações do prédio recém-inaugurado do Poupa Tempo de Votuporanga, com a colocação de insful-film nas vidraças do prédio na rua Bahia. E ainda a confirmação para a instalação de uma unidade do Acessa São Paulo no povoado da Vila Carvalho.

No gabinete do deputado federal reeleito Arnaldo Jardim, os vereadores pediram a liberação de uma Van para transportar os assistidos pelo Centro Social de Votuporanga. Em audiência com o chefe de gabinete do deputado, Sérgio Murilo, houve o total apoio no pleito apresentado pelos parlamentares.

Osvaldo e Wartão também enalteceram o estreito relacionamento com o deputado federal eleito Fausto Pinatto, de Fernandópolis

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password