Vereadores e secretário de Trânsito viabilizam parceria com a CET-SP

Os vereadores Jurandir Benedito da Silva – Jura (PT), Edílson do Santa Cruz (PDT) e o secretário municipal de Trânsito e Transportes Rolando César Nogueira estiveram em visita à CET – Companhia de Engenharia de Trâfego de São Paulo, para detalhar parceria entre o órgão e o município.

A comitiva de Votuporanga foi recebida pelo gerente de Recursos Humanos da CET,  Marco Antonio Palma, pela supervisora do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento de RH, Izilda Celeste Batista e pela Superintendente de Recursos Humanos, Maria Fátima Ribeiro.

O encontro foi realizado na sede da CET, na Rua Barão de Itapetininga , no centro da capital paulista.

O secretario de Trânsito Rolandinho e os vereadores, preocupados com a pouca estrutura existente e na  melhora da qualidade dos trabalhos prestados pelos agentes de trânsito de Votuporanga, é que surgiu a proposta desta parceria, que terá etapas.

Conforme as lideranças do município, em um primeiro momento ficou estabelecido que será enviado à CET-SP os agentes de trânsito de Votuporanga para passar para a equipe de São Paulo as demandas da cidade, após a sistematização das informações a CET disponibilizará qual a metodologia a ser aplicada para todos os agentes locais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password