VEREADORES DO PV BUSCAM RECURSOS COM DEPUTADOS EM SÃO PAULO

A bancada do PV (Partido Verde) da Câmara Municipal de Votuporanga esteve nesta quinta-feira, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em audiências com deputados estaduais do partido, em busca de investimentos para o município.

Os vereadores Eliezer Casali (presidente da Câmara Municipal), Wilmar da Farmácia e Pedro Beneduzzi estiveram nos gabinetes dos deputados estaduais do Partido Verde levando reivindicações para melhorias do município.

Em audiência com o deputado  Reinaldo Alguz, a comitiva votuporanguense solicitou a destinação de uma emenda parlamentar para a compra de um veículo Perua Kombi para ser destinado ao Centro Social de Votuporanga – Dafic. E ainda o empenho do deputado para liberar recursos na ordem de R$ 250 mil para a construção do segundo Centro de Educação e Cidadania – CEC, no município.

Segundo Eliezer, o novo CEC deverá ser instalado no bairro Jardim Colinas em um antigo prédio abandonado próximo ao Consultório Municipal. O local será totalmente reformado, ampliado e readequado para abrigar este novo serviço social.

Já em audiência com o deputado padre Afonso Lobato, os parlamentares votuporanguenses reivindicaram recursos na ordem de R$ 200 mil para serem investidos em obras de infraestrutura urbana de Votuporanga.

Segundo os vereadores, o deputado já solicitou empenho de sua assessoria para viabilizar o quanto antes os projetos necessários para a aprovação dos recursos visando melhorias para Votuporanga.

 

 

Ainda em São Paulo, a comitiva teve uma audiência na Secretaria Estadual de Recursos Hídricos conduzida pelo titular Edson Giriboni. Neste encontro, os vereadores foram pleitear agilidade nos projetos que estão em andamento referentes a Votuporanga.

Eliezer citou que encontra-se naquela secretaria projeto para drenagem e canalização do córrego Boa Vista, em Votuporanga. “Fomos agilizar este processo, já que temos projeto em busca de recursos para canalização d córrego Boa Vista”, destacou.

Em reunião com o secretário de Estado, os vereadores pediram a liberação do projeto para a construção de uma sede própria do projeto socioambiental denominado Sementes do Futuro.

Este projeto é desenvolvido no Horto Florestal e abriga jovens de 15 a 17 anos, que desenvolvem ações socioambientais naquela área.

“Foram reuniões bastante produtivas, que buscam o desenvolvimento de Votuporanga”, ressaltaram os vereadores.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password