Vereadores conhecem Corpo de Bombeiros de Catanduva para melhorar unidade local

Os vereadores Léo Chandelly e Hery Kattwinkel estiveram nesta quinta-feira, conhecendo a unidade do Corpo de Bombeiros de Catanduva, considerado modelo na região. O objetivo da visita foi conhecer o modelo de gestão, os equipamentos disponíveis para os serviços diários da corporação e trazer para a unidade local projetos que possam melhorar os serviços do posto dos bombeiros de Votuporanga.

De acordo com os vereadores, a proposta foi conhecer a estrutura da companhia dos bombeiros de Catanduva que, segundo eles, é bem equipada e estruturada. “Inclusive, prestam relevantes serviços também na proteção e a causa animal”, destacou Chandelly.

Os vereadores disseram que pretendem buscar junto ao poder público melhores condições de trabalho e estrutura para o posto dos bombeiros de Votuporanga.

Chandelly propôs recentemente ao governo do Estado, a destinação de uma viatura tipo auto-bomba para os bombeiros para ajudar no atendimento prestado à população. Estiveram presentes, além dos vereadores, o tenente do posto de Bombeiros de Votuporanga, tenente Marcos, o sargento Mata e o ex-vereador Chino Bolotário – presidente do Febom (Fundo de Apoio aos Bombeiros).

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password