Vereadores cobram infraestrutura na marginal do Trevão

A situação da avenida marginal que contempla o autoposto Trevão ainda rende assunto na Câmara Municipal. Os vereadores Osmair Ferrari e Sérgio Adriano Pereira reivindicaram obras de infraestrutura naquela localidade.

 

 

Osmair foi autor de uma nova indicação, reiterando sua solicitação para que sejam promovidas melhorias para os comerciantes. “Fiz um ofício há 10 meses sobre o assunto. Sabemos das dificuldades dos empresários que estão inconformados com tamanha demora do Poder Público. O tempo está passando e estamos pedindo para resolver os problemas”, frisou.
O legislador frisou que a burocracia prejudica o início dos investimentos. “Há problemas na Justiça, mas algumas questões referentes a loteamentos já foram solucionadas. Queremos que sejam feitos sarjeta, esgoto, enfim, toda infraestrutura   necessária”, complementou.
Osmair ressaltou que os empresários pagam IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) e que, portanto, fazem jus a esse tipo de infraestrutura por parte do Poder Público. “A falta de pavimentação lhes causa transtornos nos períodos de chuva (lama) e seca (poeira) para os 200 trabalhadores e demais clientes que ali trafegam”, enfatizou.

Compromisso
O vereador disse ainda que a obra é um compromisso de campanha que vem se arrastando por diversos mandatos políticos, o que requer providências para que seja efetivamente concretizada.
 Ele enfatizou que os encarregados do setor deveriam acompanhar a realidade destes comerciantes. “Ninguém vai ao local conversar e verificar aquela realidade. A cobrança vem em cima do vereador”, disse.
Por sua vez, Serginho da Farmácia falou que o prefeito em exercício, Waldecy Bortoloti esteve no local nesta semana. “Ele disse que está tudo acertado com relação ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem). Contudo, as questões que dizem respeito à Prefeitura ainda continuam paradas”, finalizou.

Outro lado
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Votuporanga para entender os motivos da falta de infraestrutura. A assessoria de imprensa, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, disse que já está concluindo projetos para dar início as obras de melhorias para daquela região.
Até o momento, a Prefeitura encontrava diversas dificuldades e entraves burocráticos para executar os reparos no local, porém, o projeto para a obra já está em fase final, segundo o secretário Jorge Augusto Seba. Andressa Aoki

andressa@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password