Vereadores buscam recursos para infraestrutura de Votuporanga junto a deputados

 

Os vereadores Douglas Lisboa (PSDB), Pedro Beneduzzi e Vilmar da Fármacia ( ambos do PV) estiveram essa semana em Brasilia visitando diversos órgãos do Governo Federal reivindicando verbas para obras de infraestrutura urbana de Votuporanga.

 

 

Na Câmara Federal, em reunião com o deputado João Dado os vereadores apresentaram diversas reivindicações, como verba para a construção da nova sede do Tiro de Guerra – solicitação feita pelo vereador Douglas Lisboa, construção de um novo Consultório Médico – proposto pelo parlamentar votuporanguense Pedro Beneduzzi, execução de uma área de lazer para os moradores do bairro Vila Ana – solicitada pelo vereador Vilmar da Farmácia, dentre outras inúmeras outras reivindicações.

 

 

Por sua vez, o deputado João Dado se comprometeu a atender as reivindicações da comitiva de Votuporanga, beneficiando assim toda a comunidade de diversos bairros da cidade.

 

 

Após a audiência com os vereadores em seu gabinete, Dado apresentou outros colegas deputados aos vereadores que participaram de uma sessão plenária daquela Casa de Leis.

 

 

Ainda na Câmara os vereadores visitaram o gabinete do Deputado Tiririca, que informou que atendendo a uma solicitação do vereador Meidão, está destinando uma verba de R$ 200 mil para a Santa Casa de Votuporanga, através de uma emenda parlamentar.

 

 

Além da agenda com o deputado, os vereadores estiveram na sede da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República para participarem de audiência com o coordenador Marcelo Nascimento, reivindicando a aquisição de um veículo para o Conselho Tutelar, a ser adquirido através de um convênio com o Governo Federal.

 

 

Os vereadores também participaram de audiência na sede dos Correios a fim de protocolar pedido do vereador Douglas de compra de bicicletas elétricas para os carteiros de Votuporanga. O assessor da Presidência dos Correios, Cantoara Silva, por sua vez manifestou otimismo com a ideia proposta, informando inclusive que os Correios possui em teste um veículo elétrico e que as bicicletas elétricas também seriam de grande utilidade, já que além da facilidade da mobilidade, não poluem o meio ambiente e agilizam a entrega de correspondências.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password