Vereador Wartão viabiliza kits esportivos e pede novo posto do Acessa São Paulo

Walter dos Santos esteve na sede da Secretaria de Esportes e ainda, em audiência com o Secretário de Gestão Pública Waldemir Aparício Caputo.

O vereador Walter José dos Santos (PPS) esteve em São Paulo na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude solicitando a doação de kit de material para prática esportiva de crianças e jovens de Votuporanga.

Segundo Wartão, a Secretaria Municipal de Esportes está recebendo kits com diversos materiais esportivos, inclusive uniformes. “É preciso dar condições para que crianças e jovens pratiquem esportes, sabemos que a prática esportiva é crucial para o desenvolvimento físico e social de jovens” afirmou Wartão.

Em outra audiência, com o Secretário Estadual de Gestão Pública Waldemir Aparício Caputo, pediu a instalação de um posto do Acessa São Paulo no Bairro das Paineiras e São Cosme. Para o vereador, os moradores dos bairros ficam distantes dos outros postos do Acessa São Paulo, o que dificulta quando necessitam utilizar o serviço.

Sobre a solicitação do Acessa São Paulo, o Secretário irá analisar a proposta para viabilizar o projeto.

Solicitou ainda, o aumento nos valores do Jeton das JARIs (Junta Administrativa de Recursos e Infrações). A junta é responsável pelo julgamento dos recursos contra penalidades aplicadas pelos órgãos de trânsito ou rodoviários.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password