Vereador Wartão quer implantação de projeto Cozinhas Comunitárias

O vereador Walter José dos Santos, o Wartão (PPS) enviou indicação à Prefeitura para que seja inserido em parceria com o Governo do Estado de São Paulo no Projeto Horta Comunitária, o Projeto Cozinha Comunitária no bairro Pró-Povo e no Distrito de Simonsen.

 

As cozinhas comunitárias são destinadas ao preparo de refeições saudáveis, variadas e saborosas, que são distribuídas gratuitamente ou a preços acessíveis a população em situação de vulnerabilidade social.

 

“A instalação de uma cozinha comunitária iria ajudar as pessoas necessitadas a terem uma alimentação adequada, essas pessoas estão localizadas principalmente no bairro do Pró-Povo e no Distrito de Simonsen” destacou Wartão.

 

Em outra indicação solicita reparos nas calçadas existentes na Avenida Campo Grande, em frente aos números 4336 e 4348, no Bairro Jardim Bom Clima

 

Indicou ao Diretor Regional da Resistência de Conservação do DER Everson Guilherme Grigoleto, que realize a limpeza e a devida manutenção das calçadas no entorno da sede do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) que encontram-se com diversas pedras soltas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password