Vereador Wartão quer casa lotérica na avenida do Assary

 

O vereador Walter José dos Santos, o Wartão (PPS) enviou indicação solicitando à Prefeitura que intervenha junto à Caixa Econômica Federal para que seja instalada uma Casa Lotérica na Avenida João Gonçalves Leite.

 

Para Wartão, uma casa lotérica se torna necessária nessa avenida, pois oferecem uma infinidade de serviços, entre eles, podemos citar o pagamento de boletos bancários. “As Casas Lotéricas oferecem uma infinidade de serviços às pessoas, facilitando no dia a dia. Esses estabelecimentos oferecem tantos serviços que viraram verdadeiras agências bancárias” afirma Wartão.

 

Na Avenida João Gonçalves Leite, o movimento é muito intenso, além de ser uma via de entrada e saída de Votuporanga. Seria um serviço de utilidade pública aos moradores do local.

 

Em outra indicação, o vereador Walter solicita que à Prefeitura realize serviços de tapa buraco na Rua Paraguai, próximo ao nº 3720. “O trecho encontra-se com diversos buracos, colocando em risco a passagem de motos e bicicletas, já tendo causado prejuízo a vários automóveis que passam por ali” enfatiza o vereador.

 

Solicitou também que seja promovida a instalação de sarjetão com canaleta na junção das Ruas Humberto Correia Bonetti e Orgalina Rita Aranha, no Pozzobon. E também na Rua Projetada 11 no Parque Residencial Colinas. A instalação é necessária para que ocorra um melhor escoamento das águas pluviais.

 

Enviou também para a Secretária Municipal de Transporte, Trânsito e Segurança solicitação de sinalização horizontal e vertical, proibindo virar à direita na Rua Colômbia e Riolândia, para os condutores de veículos que trafegam na Rua Aristides Gallo, sentido bairro/centro. A alteração é necessária, pois no cruzamento da Rua Aristides Gallo com as Ruas Colômbia e Riolândia já ocorreram muitos acidentes.

 

Melhoria

 

Indicou ainda, que seja promovida a limpeza do terreno público localizado na Rua Humberto Correia Bonetti. E ainda, a realização de obras de calçamento e instalação de alambrados em área verde localizada na junção das Ruas Francisco Mainardi e Chuckichi Kakuda, no Loteamento Parque Residencial Colinas. Segundo Wartão, a área está sendo usada como depósito de lixo e entulho de forma ilegal.

 

É necessário também que ocorra serviços de melhoria na iluminação da Praça Frei Arnaldo Maria de Itaporanga, localizada no Jardim Umuarama. A medida é essencial para a segurança dos frequentadores e moradores da vizinhança.


0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password