Vereador Wartão pede fiscalização da Prefeitura em empresas do Adote o Verde

O programa Adote o Verde permite a formação de parcerias entre a Prefeitura, empresas e pessoas interessadas em manter áreas de preservação da cidade, como, praças, canteiros de avenidas, áreas verdes públicas, reservas naturais, entre outras.

 

Diante disso, o vereador Walter José dos Santos, o Wartão (PPS), constatou que a Praça de Esportes e Lazer Manoel Ramalho Matta, não está recebendo a devida atenção da empresa responsável por sua manutenção e limpeza.

 

Diante do problema, o vereador enviou indicação ao superintendente da Saev Ambiental, Oscar Guarizo, para que notifique a empresa responsável por promover serviços de manutenção na praça. “As árvores estão encobrindo a iluminação do lugar, o que a noite torna o local suscetível a ação de pessoas mal intencionadas. É preciso que a poda seja realizada” afirmou o vereador.

 

 

Em outras indicações, o vereador solicitou serviços de limpeza na Praça Nozomu Abê. E também, que promova a poda das mangueiras da Avenida 09 de julho e roçagem do canteiro central.

 

 

Ainda em suas solicitações de melhorias na Avenida 09 de julho, Wartão pede que a Prefeitura execute serviços de tapa buraco, entre a Avenida Domingos Pignatari e a Rua Santos Dumont e no cruzamento com a Rua Colômbia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password