Vereador Wartão pede emissão de atestados à Secretaria de Saúde aos servidores públicos

Em propositura enviada a Secretária de Saúde Fabiana Parma, Wartão pede que as unidades de saúde do SUS, forneçam atestados médicos

O vereador Walter José dos Santos, o Wartão (PPS) enviou indicação à Secretária Municipal de Saúde, Fabiana Parma, solicitando a emissão de atestados médicos pelas próprias unidades de saúde a todos os pacientes que sejam servidores públicos municipais da área da saúde.

Segundo Wartão, as unidades de saúde do SUS (Sistema Único de Saúde) não emitem atestado médico quando o paciente é servidor público municipal da Secretaria de saúde. “Não podemos deixar essas pessoas sem o atestado médico, elas se ausentam de seus trabalhos para tratarem problemas de saúde e precisam comprovar que realmente estiveram em consulta” afirma.

Em outra indicação, solicita a pintura de faixa de pedestres em frente ao consultório municipal Dr. Martiniano Salgado, localizado no Bairro Pró-Povo. Indicou ainda, que a Prefeitura e a Saev Ambiental, promovam a construção de um espaço destinado à pesca e ao lazer no córrego do marinheirinho.

Em requerimento enviado ao Superintendente da Saev Ambiental, Oscar Guarizo, solicita informações sobre o andamento do projeto de revitalização da prainha dos meninos.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password