Vereador Wartão pede curso de formação de árbitros

Com o objetivo de beneficiar a população votuporanguense, o vereador Walter José do Santos, o Wartão (PPS), encaminhou um ofício para a Federação Paulista de Futebol na última semana, solicitando um curso de formação de árbitros na cidade.

 

Em sua justificativa o vereador ressaltou que há muitas solicitações pelo curso. “O curso de formação de árbitros será de grande valia para atender os diversos pedidos de pessoas da nossa cidade e região que desejam promover esse tipo de capacitação”, disse o parlamentar.

 

A formação será uma parceria da Liga Votuporanguense de Futebol e da Federação Paulista. O curso terá a duração de dois dias e dá direito a um certificado aos participantes, no término. Porém, ainda não tem data, mas a expectativa é que aconteça neste semestre.

 

Além deste, Wartão ainda solicitou ao presidente da Federação Paulista 12 bolas oficiais de futebol e dois troféus para a Liga Votuporanguense de Futebol. O objetivo é a utilização das mesmas, em campeonatos envolvendo equipes amadoras de Votuporanga e Região. As conquistas são resultados da última ida do parlamentar a São Paulo.

 

indicações

Durante a viagem a São Paulo, o vereador ainda encaminhou o ofício nº130/2016 a Davi Zaia, Deputado Estadual (PPS), solicitando a apresentação de emenda parlamentar junto ao orçamento estadual, objetivando sua destinação para a entidade votuporanguense ‘Lar Frei Arnaldo’. O valor solicitado no ofício foi de R$50 mil reais para a compra de equipamentos que serão utilizados na instituição,

 

Em sua justificativa, o parlamentar ressaltou os trabalhos desenvolvidos pela entidade no município. “O Lar Frei Arnaldo é uma entidade civil, filantrópica, sem fins lucrativos e que atende crianças e adolescentes. A instituição atende a Zona Sul de Votuporanga, que é uma área periférica e grande parte daquela população é de extrema vulnerabilidade social”, disse o vereador.

 

Além desta, Wartão ainda encaminhou outro oficio ao deputado. Em seu ofício n133/2016, o vereador solicitação ao Governo do Estado um veículo para a rede municipal de saúde. “O veiculo será de grande importância para garantir um melhor serviço junto aos pacientes que necessitam de deslocamento para serem atendidos em unidades locais ou regionais de saúde”, ressaltou Wartão.

 

CDHU

O vereador Wartão, apresentou uma proposta por meio de ofício à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, na qual solicita que o órgão providencie a liberação de escritura e hipoteca do imóvel de Milton Carlos Garcia, residente em Votuporanga no bairro Conjunto Votuporanga B.

 

De acordo com a justificativa do vereador, “a efetivação da transferência da propriedade desse imóvel para conseqüente registro junto ao Cartório de Registro de Imóveis irá concretizar o sonho da casa própria do mutuário”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password