Vereador Vilmar pede a revitalização do antigo Mercadão Municipal

 

Na última sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira, dia 13, o vereador Vilmar da Farmácia encaminhou uma indicação à Prefeitura para que estude a possibilidade de ser revitalizado o espaço do antigo Mercadão Municipal – localizado na rua Bahia, anexo ao Poupatempo, que está ocioso para que no mesmo espaço seja criada uma praça de alimentação com vários atrativos, tornando um ponto turístico gastronômico de Votuporanga e região.

 

Em sua indicação, o vereador pede à Prefeitura             para que revitalize o espaço do antigo Mercadão Municipal para ser criado uma Praça de Alimentação, trazendo assim, vários atrativos. “A comunidade poderia ter mais conforto no consumo de lanches, porções, entre outros alimentos e bebidas, sendo ainda que, o local poderia contar com climatização e atrativos musicais em determinados dias da semana” destacou o vereador na justificativa.

Vilmar também apresentou o projeto de lei nº 172/2018, que dispõe sobre a denominação de Rua Tenente Attilano Guatemozim Pedroso, a atual Rua Projetada 20, localizada no Loteamento Parque Residencial Ferrarez, registrado no Cartório de Registro de Imóveis e Anexos sob a Matrícula nº 59512, em Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

11 + 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password