Vereador Vilmar da Farmácia pede mais semáforos em Votuporanga

O vereador Vilmar da Farmácia (PV) enviou indicação à Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Segurança solicitando a instalação de novos semáforos em cruzamentos onde há grande índice de acidentes.

Para o vereador, é importante que a Secretaria de Trânsito faça estudos e selecione os pontos em que o trânsito é mais crítico. “Há cruzamentos em que já aconteceram vários acidentes desde o começo do ano, é preciso coibir. Colocando os semáforos, o motorista é obrigado a diminuir e redobrar a atenção” afirma.

Vilmar ainda acrescenta, que Votuporanga sempre teve o trânsito problemático e acredita que esse problema é devido ao crescente número de motoristas na cidade. “Votuporanga está crescendo e com isso aumentam também, o número de motoristas. A cidade precisa se adequar a esse crescimento” destaca.

Em outra indicação, pede a instalação de academia a céu aberto adaptada a pessoas com deficiência física. “É importante que a Prefeitura disponibilize o acesso ao esporte e lazer a todos, seria uma iniciativa nova proporcionar aparelhos adaptados”

Pediu ainda, a instalação de iluminação pública no cruzamento da Avenida Jerônimo e Rua Horácio dos Santos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password