Vereador Serginho pede UPA no mini-hospital do Pozzobon

O vereador Serginho da Farmácia (PDT)enviou requerimento à gerência Administrativa do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) para que preste informações sobre os critérios de agendamento de exame marcapasso e qual o prazo médio de atendimento.

Segundo Serginho, vários moradores o procuram para reclamar a demora do prazo fixado para agendamento de exames marcapasso, as pessoas alegam que a demora para a realização do exame pode ocasionar piora no quadro e diversas consequências.

Em indicação o vereador, solicitou que à Prefeitura juntamente com o Governo Federal estudem a possibilidade de instalarem uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) junto ao Hospital Fortunata Germano Pozzobon.

De acordo com a informação do president
e da Câmara-vereador Eliezer Casali, Votuporanga receberá em breve Unidade de Pronto Atendimento Regional.Para Serginho essa nova unidade poderia ser instalada junto ao Hospital Fortunata Germano Pozzobon, localizado no Bairro Pozzobon. “Seria muito importante para a população dos bairros que compõem a região norte a instalação da UPA. É importante uma unidade naquele local, pois assim grandes deslocamentos são evitados.”

Em outra indicação, solicitou que à Prefeitura promova estudos para criação de bolsões para estacionamento de veículos na Avenida Emílio Arroyo Hernandes e vias adjacentes, para atender os empresários, trabalhadores e clientes dos estabelecimentos localizados na avenida. Em outras proposições, solicita o aceleramento das obras de recapeamento asfáltico e de sarjetão com canaleta no setor norte.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password