Vereador Serginho pede construção de galerias de águas pluviais

O vereador Sérgio Adriano Pereira (Serginho da Farmácia) voltou a apresentar reivindicações para o setor norte da cidade, que engloba uma população de aproximadamente 30 mil pessoas.

Serginho e o Secretário Waldir Petenucci

Na indicação encaminhada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, o vereador Serginho pediu a execução de serviços de construção de galerias de águas pluviais no cruzamento das ruas Felício Marão com a avenida Jerônimo Figueira da Costa, evitando assim, a ocorrência de enchentes no local.

Ainda à Prefeitura, o vereador Serginho pediu a instalação de um sarjetão com canaleta na confluência das ruas Renato Fonseca e Armelindo Brunini, melhorando assim, o fluxo de águas pluviais naquele trecho.

Serginho apontou a necessidade da Prefeitura, através da Secretaria de Obras, executar serviços de tapa buraco na rua Elaine Cristina Jardineti, principalmente, defronte ao número 2486, localizada no Conjunto Habitacional “Vereador José Nunes”.

À mesma secretaria da Prefeitura , o vereador pediu a execução de serviços de limpeza de mato e retirada de terra, na rua Antônio Seba, defronte ao número 2295, atendendo solicitação de seus moradores.

“São indicações importantes para atender às necessidades dos moradores do bairro Pozzobon e adjacentes. A Secretaria de Obras deve executar os serviços logo após o período carnavalesco”, comentou Serginho.

Fonte: Câmara de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password