Vereador Serginho da Farmácia quer mais médicos na rede municipal de saúde

O aumento do número de médicos é para evitar que os votuporanguenses se desloquem até cidades que disponibilizem atendimento específico

O vereador Serginho da Farmácia (SDD) enviou indicação à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando o aumento do número de médicos especialistas na rede municipal de saúde, mais especificamente no mini Hospital Fortunata Germano Pozzobon.

Segundo o vereador, a medida se justifica para evitar que esses pacientes se desloquem para os grandes centros em busca de atendimento especializado, “Em alguns casos os cidadãos precisam se deslocar para Rio Preto ou até outras cidades em busca de atendimento que o município não disponibiliza” afirma Serginho.

O vereador ainda destaca que o objetivo seria transformar Votuporanga em um Centro Regional de Saúde, em que a região toda seria atraída pela infraestrutura diferenciada das unidades de saúde.

Além disso, Serginho destaca que o Pozzobon já é considerado um dos principais bairros de Votuporanga e que tem se destacado pelo desenvolvimento, com bancos, mercados, lojas e etc. “O Pozzobon é um bairro muito grande e sem dúvida necessita de um hospital com a estrutura que consiga atender a todos os moradores da zona norte.”

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password