Vereador Serginho da Farmácia pede agilidade em obras de recapeamento para o Pozzobon

O vereador Serginho da Farmácia apresentou várias indicações na sessão ordinária desta segunda-feira, relacionadas a melhorias dos serviços públicos voltados para os bairros da zona norte de Votuporanga.

Durante a reunião da Casa Legislativa, o vereador apresentou reivindicações nas áreas do trânsito, recapeamento asfáltico, melhorias no atendimento da saúde pública, entre outras.

À Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Serginho pediu agilidade na execução das obras de recapeamento asfáltico nas vias públicas do bairro Pozzobon. Ele justifica que moradores da zona norte solicitaram a sua intervenção junto à Prefeitura para que agilize as obras de recape em diversas ruas e avenidas do bairro Pozzobon. “Acho totalmente justa essa reivindicação, haja vista a precariedade que encontra-se diversas vias públicas daquele setor de nossa cidade, que como sabemos é um bairro maior que muitas cidades vizinhas”, destacou o vereador.

A mesma solicitação foi feita para atender os moradores do bairro Jardim Morini, que também reclamam da situação precária em que se encontram as ruas do bairro.

Para os bairros Jardim Canaã e Parque Residencial Colinas, o vereador Serginho argumenta que existem muitos buracos nas ruas e avenidas, inclusive com o registro de alguns acidentes ocorridos no local.

À Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, o vereador Serginho sugeriu através de indicação que estude a possibilidade de ser alterado o lado do estacionamento dos veículos em toda a extensão da avenida Emílio Arroyo Hernandes, para o lado esquerdo da via, ou seja, ao lado do canteiro central de forma contínua, aumentando com isso o número de vagas em toda a avenida.

O vereador justifica que diversos comerciantes e moradores que por ali trafegam com intensidade pediram que as vagas de estacionamento na avenida do bairro Pozzobon fossem transferidas da direita para a esquerda, ao lado do canteiro central de toda a extensão da mesma, possibilitando assim, o estacionamento contínuo em todo o lado esquerdo.

Serginho argumenta que a maioria dos estabelecimentos comerciais nas redondezas possui as guias de suas calçadas rebaixadas, o que de certa forma diminui em muito o número de vagas de estacionamento ao longo da avenida. “Essa via pública contempla diversos estabelecimentos comerciais e industriais da zona norte da cidade”, disse.

O mesmo pedido foi feito para a avenida Antonio Frederico, localizada no bairro Jardim Universitário para o lado esquerdo da via, ou seja, ao lado do canteiro central de forma contínua, aumentando com isso o número de vagas em toda a avenida.

Em outra indicação, o vereador pediu à Secretaria Municipal de Saúde que agilize o atendimento aos moradores na confecção e distribuição de próteses dentárias, em razão que existem muitas pessoas esperando há mais de seis meses por esse material.

Segundo ele, muitas pessoas pediram a sua intervenção junto à Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, para agilizar a distribuição de próteses, pois muitos estão no aguardo há quase um ano desse material odontológico.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password