Vereador Serginho da Farmácia pede mais agências bancárias no Pozzobon

Vereador destaca o constante desenvolvimento do Pozzobon e quer agências no bairro.

 

 

 

O vereador Serginho da Farmácia (SDD) enviou indicação à Gerência Regional do Banco Santander, solicitando a alteração da antiga agência do Banco Real, atual Banco Santander, para a zona norte da cidade. Já que essa agência encontra-se ao lado de outra agência do Banco Santander.

 

Enviou também ao Banco Itaú notificação do mesmo pedido, já que encontra-se com agências juntas no centro da cidade. Serginho pede que a antiga agência do Unibanco, atual Itaú, seja realocada para Pozzobon.

 

Segundo o vereador, o setor norte da cidade abriga mais de 30 mil habitantes e possui um comércio atuante, com supermercados, lojas, indústrias, correios, instituições de ensino e agências bancárias.

 

O vereador ainda acrescenta, “O centro da cidade não necessita de duas agências juntas, era melhor colocá-las em outras regiões da cidade, minha sugestão é que seja no Pozzobon, já que o bairro apresenta desenvolvimento constante.”

 

Em outra indicação, pediu serviços de limpeza na Praça Vereador Octaviano Nogueira, localizada na Vila Aureliano. E ainda, dedetização de ratos, baratas e escorpiões no bairro que contempla o Auto Posto Trevão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password