Vereador Serginho da Farmácia pede a ligação dos aparelhos de ar condicionado do Velório Municipal

Durante a reunião ordinária da Câmara Municipal desta semana, o vereador Serginho da Farmácia usou a tribuna da Câmara Municipal para dar transparência a duas indicações de sua autoria encaminhadas ao prefeito João Dado.

O vereador pediu à Prefeitura que faça a ligação dos aparelhos de ar condicionado instalados no Velório Municipal “Aldo Zara”, em razão das altas temperaturas de Votuporanga, atendendo assim, ao pedido de muitos moradores que estão reclamando sobre essa questão.

De acordo com o vereador Serginho, os aparelhos de ar condicionado foram instalados há mais de 30 dias e ainda não estão em funcionamento, gerando diversos transtornos devido as altas temperaturas, para as pessoas que estão no local velando seus entes queridos. “Recebemos essa reclamação de diversos moradores e pessoas que tiveram que velar seus entes queridos no Velório. Então, pedimos à secretaria competente da Prefeitura para que providencie essa melhoria aos usuários do Velório Municipal de Votuporanga.

Em outra indicação, o vereador Serginho pediu com urgência a substituição dos alambrados que estão danificados por muros de concreto no Centro de Educação Municipal “Professora Maria Martins e Lourenço”. Além disso, Serginho também pediu à Secretaria Municipal de Educação, que faça a roçagem e limpeza do local, visto que, fora o período de aula, vândalos estão invadindo as dependências da escola para praticar atos ilícitos.

Durante o seu pronunciamento na tribuna legislativa, o vereador apresentou um vídeo de um morador do bairro Pozzobon que mostrou o que os vândalos estão praticando no interior da escola. “É um absurdo o que os vândalos têm feito nesta escola. Diante disso, estamos buscando junto à Secretaria da Educação essas melhorias necessárias”, destacou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze + 8 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password