Vereador Serginho da Farmácia é o novo presidente do Legislativo

A eleição da nova Mesa Diretora, na sessão de ontem, evidenciou a divisão da Câmara de Votuporanga. De um lado, o grupo do então presidente Eliezer Casali (PV) com os companheiros de partido, Vilmar Ferreira e Pedro Beneduzzi, e do outro, o restante do Poder Legislativo. Com 11 votos, o vereador Serginho Pereira (SD) foi eleito no cargo principal da Casa de Leis.

Osvaldo Carvalho (Pros) ficou com o cargo de primeiro vice- presidente. Walter dos Santos (PPS) e Douglas Lisboa (PSDB) conquistaram vaga de segundo vice-presidente e primeiro secretário, respectivamente, cada um com 12 votos. Matheus Rodero (PMDB) é o novo segundo secretário com 11 votos e Mehde Meidão (PSD) o terceiro secretário, com 12 votos.

O grupo de Casali votou em todos os cargos para Silvio Carvalho, incluindo o de presidente da Mesa Diretora. Silvão, líder de governo, concordou com a possibilidade de ser o titular da Casa de Leis, mas em outras eleições, votou diferentemente dos colegas do PV e somando com a maioria.

Com discurso pronto, Serginho Pereira usou a tribuna para anunciar uma “nova era” na Casa de Leis. “Após dois mandatos como vereador, mesinto preparado de ocupar cargo. É um enormedesafio. Estou honrado em receber votos a Presidência e garanto que vou trabalhar 24 horas por dia para representar e mostrar a importância da Câmara perante a comunidade”.

Ele também deu uma prêvia do estilo de administração que quer implantar. “Vamos conduzir de forma democrática, transparente, participativa e com muita responsabilidade. Peço apoio incondicional dos vereadores, que sempre buscaram recursos e investimentos para a nossa cidade. Os projetos e melhorias serão feitos de forma conjunta, ouvindo os pares e diretores. Aos servidores, quero deixar compromisso que bons tempos virão, dispostos a ouvir para buscar melhorias”.

Andressa Aoki
andressa.aoki@diariodaregiao.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password