Vereador Serginho cobra agilidade no conserto do poço profundo

O vereador Serginho da Farmácia apresentou indicação, na sessão de segunda-feira, dia 18, da Câmara Municipal, pedindo ao superintendente da Saev Ambinetal, Marcelo Marin Zeitune, para que tome providências no sentido de agilizar o conserto do poço profundo do Bairro Pozzobon. “Aquele poço se encontra em manutenção há vários dias, o que de certa forma vem prejudicando a população da Zona Norte da cidade”, explica o vereador.

 

Para Serginho, a Saev Ambiental vem promovendo “um belíssimo trabalho em seu segmento, entretanto, a demanda por seus serviços é crescente, sendo que, nesse sentido deve se aprimorar para não perder a qualidade, principalmente, no que tange ao fornecimento de água à população”, cobra.

 

Em sua indicação, o vereador diz que foi procurado por muitos moradores da Zona Norte, que solicitaram sua intervenção junto à Autarquia Municipal, “objetivando que a mesma conserte o mais brevemente o poço profundo ali instalado, haja vista que a demora na sua manutenção vem prejudicando a população”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password