Vereador reivindica mais cotas de exames ao Iamspe

Diversos servidores públicos estaduais de Votuporanga são atendidos pelo plano de saúde

Depois de receber muitas reclamações dos usuários do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso resolveu interferir e solicitar que o serviço aumente a quantidade de cotas para exames aos usuários e seus dependentes, que atualmente é insuficiente para atender a todos os pedidos.

Diversos servidores públicos estaduais de Votuporanga são atendidos pelo Iamspe. “Sempre defendi incessantemente um atendimento de qualidade para estes trabalhadores. O problema é que, recentemente, os usuários desta autarquia estadual tem nos procurado nesta Casa de Leis e demonstraram que estão insatisfeitos pela falta de atendimento no que tange à realização de exames clínicos solicitados pelos seus médicos quando tentam marcar junto ao Iamspe”, destacou.

De acordo com o vereador, esta situação está gerando diversos transtornos. “Sabemos que, para se ter um diagnóstico preciso em certas patologias, faz-se necessária à realização de exames clínicos. Por isso, não podemos admitir que esses servidores, seus dependentes e agregados sejam prejudicados, já que os mesmos pagam uma boa mensalidade para manter esse sistema de atendimento”, reclamou Meidão.

Com relação a este problema, o vereador fez uma indicação para que o superintendente do Iamspe, Latif Abrão Júnior, tome providências urgentes com relação à cota de exames clínicos dos servidores estaduais, seus dependentes e agregados. Leidiane Sabino/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password