Vereador Pedro Beneduzzi quer semáforo na avenida Joaquim Moraes

O vereador Pedro Beneduzzi esteve na Rádio Cidade ontem, durante o programa Jornal da Cidade, para falar sobre o desligamento do semáforo da avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon.
Para Beneduzzi, o equipamento deveria ser instalado na avenida Joaquim José de Moraes (que segue sentido Mário Covas), no cruzamento com Emílio Arroyo Hernandes. “Se colocasse neste local, seria mais fácil para os motoristas que voltam do Mário Covas”, disse.
Ele ressaltou que se o equipamento continuar na avenida Emílio Arroyo Hernandes, precisa estar em funcionamento. “Dinheiro público foi investido no aparelho. E está há quase quatro meses desligado. Se continuar no local, é preciso fazer um estudo para que não atrapalhe o supermercado e não vire tumulto”, complementou.
O vereador destacou que a tendência é que aumente o tráfego de veículos na Zona Norte. “Com o pontilhão construído na avenida Wilson Foz, será feita uma rotatória na avenida Emílio Arroyo Hernandes, na rua Leonardo Comar. Teremos nas proximidades uma lombada eletrônica  e um sinaleiro”, afirmou.
Pedro Beneduzzi disse ainda que haverá no bairro uma avenida que sairá para o futuro Centro de Eventos. “Os motoristas de Cardoso e Parisi vão entrar por aquele lugar. No bairro Mastrocola será um loteamento. O movimento de veículos será ainda maior. Temos que se unir e traçar uma meta para que não aconteça um acidente”, ressaltou.

Semáforo na avenida Nove de Julho
Pedro Beneduzzi repercutiu também sua indicação para que seja instalado um semáforo na esquina da rua Nove de Julho. 

Duplicação da rua Horácio dos Santos
O vereador disse ainda que neste ano será realizada a duplicação da rua Horácio dos Santos.
Ele falou de uma indicação sobre o alargamento da avenida Áureo Ferreira. “Eu pedi para que deixasse em frente do comércio o estacionamento de veículos por 15 minutos de carga e descarga”, explicou.

Placas de trânsito em frente ao AME
Pedro Beneduzzi destacou seu pedido com relação a placas de sinalização em frente ao AME (Ambulatório Médico de Especialidades). “Eu não tenho nada contra o secretário de Trânsito, Rolandinho Nogueira.
O que eu vejo é uma demora muito grande da parte da gestão com relação às minhas reivindicações.Ele mudou as placas que estavam lá mas ainda vejo muitas reclamações para que o motorista reduza a velocidade para pedestres passarem”, finalizou. 

Andressa Aoki

andressa@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password