Vereador Pedro Beneduzzi pede instalação de CECs em novos bairros da cidade

O vereador Pedro Beneduzzi (PV) enviou indicação à Prefeitura, solicitando a instalação de pelo menos um CEC (Centro de Educação e Cidadania) em cada novo bairro da cidade.

Segundo Pedro, um bom exemplo é o CEC da zona sul da cidade, que vem proporcionando à população e as associações de moradores um local adequado para a realização de reuniões, cursos e diversas atividades oferecidas à comunidade. “Os bairros novos que surgem, assim como, a zona norte ficam carentes desse tipo de atendimento” destaca.

Em outra indicação, solicita a instalação de sarjetão com canaleta no cruzamento das Ruas João Reganin e Leonardo Commar. Apontou também, a necessidade de serviços de tapa buraco na Rua Venezuela, entre a Rua Rio de Janeiro e Avenida Fortunato Targino Granja.

Indicou ainda, a instalação de alambrado em área institucional localizada no final da Rua Chukichi Kakuda, com o objetivo de evitar o descarte irregular de lixo e animais mortos, além disso, a realização de serviços de limpeza da área verde existente no cruzamento com a Rua Francisco Mainardi.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password