Vereador pede providências do Ministério Público sobre preço dos combustíveis

Preocupado com as intensas reclamações da população sobre o preço dos combustíveis praticados pelos postos de Votuporanga, o vereador André Figueiredo (SD) encaminhou nesta terça-feira, um ofício pedindo providências ao Ministério Público sobre o assunto.

Ao promotor de Justiça dos Direitos do Consumidor, João Alberto Pereira, o vereador André encaminhou uma representação formal com relação a possível formação de cartel em postos de combustíveis de


Na condição de vereador e representante da comunidade junto a Casa Legislativa, o vereador explica que deve estar atento às queixas promovidas pelos consumidores “que como sabemos são partes hipossuficientes na relação de consumo”, frisou.


Segundo o vereador, diversos consumidores pediram a sua intervenção junto aos órgãos competentes, para que sejam tomadas as providências e apuradas possíveis práticas de cartel com relação aos preços de gasolina e etanol na maioria dos postos de combustíveis de Votuporanga.


André argumenta que é necessário que o Ministério Público tome providências para que os consumidores não sejam lesados, pois, segundo ele, o valor dos combustíveis em Votuporanga supera sobremaneira, os preços praticados na região. “Desta forma, solicitamos a Promotoria Pública que tome providências com relação aos fatos acima narrados, visando assim, evitar esse tipo de prática abusiva contra nossos consumidores votuporanguenses”, justificou André.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password