Vereador Osvaldo vai a CDHU para pedir revisão de parcelas de conjuntos habitacionais

O vereador Osvaldo Carvalho esteve nesta semana, na diretoria da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para discutir o processo de revisão das parcelas de conjuntos habitacionais dos bairros Ipiranga I e II de Votuporanga. Na ocasião, Osvaldo foi recebido pelo diretor da CDHU, Paulo Delgado, onde tratou especificamente da revisão das parcelas dos conjuntos habitacionais destes dois bairros da cidade.

Após a reunião e conferências dos documentos, o processo está no Departamento Jurídico da Companhia de Habitação para manifestação, sendo que após contato com o gerente regional da CDHU de Rio Preto,  Flávio Brandt, terá um encontro com os moradores, haja vista que os mutuários estão com sérias dificuldades financeiras para quitação das parcelas em dia.

Já em reunião na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Osvaldo, acompanhado do colega vereador Walter José dos Santos, o Wartão, tratou sobre o protocolo de um novo projeto da Coapinsp (Cooperativa dos Apicultores de Votuporanga). Em reunião com os diretores do órgão do Governo Federal, Francisco Antonio Cavalcanti e Matilde, os vereadores de Votuporanga discutiram sobre o novo convênio com a Conab no valor de R$ 528 mil. Também participou da reunião o presidente da Coapinsp Antonio Gonçalves do Carmo FIlho

Na Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, os vereadores se reuniram com o coordenador da Codeagro, Alexandre Pires, para tratar do projeto Melhor Caminho, e ficou definida a apresentação do projeto e as estradas que serão contempladas com as melhorias do programa do Governo do Estado.

O Melhor Caminho consiste na readequação das plataformas das estradas rurais de terra, com ou sem a elevação do “greide estradal”, para a implantação de sistema de drenagem superficial eficiente; dotar os pontos de sangra da estrada (deságue) de estruturas que evitem a ocorrência de processos erosivos nas propriedades lindeiras, como terraços ou bacias de captação, favorecendo a infiltração das águas pluviais e a recarga do lençol freático. melhorar as condições de suporte e rolamento das pistas das estradas rurais com a execução de revestimento primário.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password