Vereador Osvaldo reivindica transformação de programa de agricultura familiar em lei

O vereador Osvaldo Carvalho da Silva (PMDB) esteve em Brasília em audiência com diversos deputados federais em busca de recursos e investimentos para o município.

Em audiência com o deputado federal Baleia Rossi (PMDB), o vereador votuporanguense protocolou ofício pedindo que o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) seja transformado em lei federal, garantindo assim, a continuidade do programa, mesmo com a mudança dos governantes. O deputado Baleia Rossi garantiu total apoio ao pleito, dizendo que irá se reunir com a bancada do PMDB e do cooperativismo paulista.

Com o deputado federal Fausto Pinato, o vereador Osvaldo tratou de assuntos relacionados ao Banco de Alimentos de Votuporanga e protocolou pedido de recursos para a compra de equipamentos para as cooperativas de agricultura familiar de Votuporanga.

Em audiência com o deputado federal Edinho Araújo, Osvaldo pediu o seu apoio na liberação de orçamento para as cooperativas familiares, além de reivindicar a transformação do programa de aquisição de alimentos em lei federal.

Ainda ao deputado Edinho Araújo, foi solicitado uma emenda no valor de R$ 250 mil para a Santa Casa de Votuporanga. Esse recurso virá de emenda parlamentar do deputado Edinho, para incremento do PAB – Piso da Atenção Básica e MAC – Média e Alta Complexidade da Santa Casa de Misericórdia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password