Vereador Osvaldo encaminha denúncia sobre linha férrea a ANTT

O vereador Osvaldo Carvalho da Silva (PROS) está encaminhando a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) uma denúncia formulada para que o órgão regulador do Governo Federal apure denúncias de má conservação da linha férrea mantida pela ALL (América Latina Logística) no trecho que corta Votuporanga e região.

A mesma denúncia foi encaminhada ao Ministério Público de Votuporanga, que trata-se de representação ofertada pelo vereador  em face a ALL, dando conta de que a referida empresa estaria sendo omissa no que tange aos cuidados de manutenção e conservação da linha férrea que corta Votuporanga.

Conforme documento encaminhado à ANTT, o vereador Osvaldo argumenta que a empresa concessionária da linha férrea que passa pela cidade deve realizar  mais breve possível investimentos para contenção das águas pluviais na rua recém asfaltada na Colônia da Fepasa, pois em referido trecho da mesma existe um certo desnível (corte de terra), sendo imprescindível a construção de um muro de arrimo para que maiores estragos não ocorram no local.

O vereador justifica ainda que graves acidentes que ocorreram recentemente vem abalando a região em face a má conservação e falta de manutenção de toda a malha férrea.

“É dever desta Casa Legislativa dentro do contexto constitucional promover a fiscalização de atos realizados pelo Poder Executivo para que assim não haja prejuízos ao erário e a o nosso povo. Diante dos fatos e documentos anexos, dirigimos representação a esse órgão para que tenha ciência dos fatos em questão e dentro de suas funções constitucionais possa tomar as providências que julgar pertinentes”, explicou o vereador.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password