Osvaldo Carvalho homenageia voluntários da Santa Casa

Walter Costa, Luiz Augusto Vale e José Breviglieri receberam Votos de Congratulação, diante da colaboração que promovem na Campanha Saúde que dá Prêmio

Voluntários da Santa Casa de Votuporanga foram homenageados na sessão da Câmara dessa segunda-feira. Walter Costa, Luiz Augusto Vale e José Breviglieri receberam Votos de Congratulação do vereador Osvaldo Carvalho, diante do trabalho que eles promovem para a Campanha Saúde que dá Prêmio, realizada pelo Hospital em parceira com a Saev Ambiental e a TV Unifev.

Eles visitam empresas e indústrias, distribuindo as autorizações para doação e conversando com os proprietários para que estimulem os funcionários a colaborarem. Dessa forma, agariam fundos para que a Santa Casa melhore ainda mais os atendimentos ao Sistema Único de Saúde (SUS). Esse trabalho é um exemplo de comprometimento, de pessoas que se preocupam com o bem estar da comunidade”, destacou o vereador Osvaldo Carvalho na tribuna da Câmara.

O provedor da Santa Casa, Valmir Antônio Dornelas esteve presente e parabenizou os homenageados, tanto pelo Voto de Congratulação, como pelo trabalho social e de extrema importância para o Hospital. “Esse voto foi mais que merecido. A Campanha Saúde que dá Prêmio contribui de forma significativa para diminuir a defasagem que temos com os repasses da Tabela SUS.”

Dornelas ressalta o trabalho voluntário que existe na Santa Casa. “Nós da Diretoria somos voluntários, assim como todos os membros da Irmandade e do Conselho. Existem outras frentes de atuação que merecem ser lembradas também pelo voluntariado, como o acolhimento no Pronto Socorro, Fraldário, Sala de Brinquedos, Bazar do Bem, Nota Fiscal Paulista e os voluntários dos eventos. Todos são pessoas que se dedicam dia após dia para ajudar a Santa Casa a salvar vidas.”

Também participaram da homenagem os diretores Waldecy Bortoloti e Carlos Roberto de Biazi e ainda representantes do Lions e Rotarys, clubes de serviços que os homenageados integram.

Saúde que dá Prêmio”

Para contribuir com a Campanha, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 3. Assim, contribuirá com a Santa Casa de Votuporanga e passará a concorrer aos prêmios, sorteados todos os meses. O ganhador principal ganha um notebook e os vizinhos que também participam são premiados com uma bicicleta cada um.

A Instituição tem a campanha Saúde que dá Prêmio como uma das principais formas da população contribuir para a manutenção dos atendimentos, já que cerca de 70% deles são prestados aos pacientes do SUS. Mais informações, entrar em contato com o setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password