Vereador Osmair quer instalação imediata de ar condicionado em escolas municipais

Com os termômetros de Votuporanga chegando facilmente aos 40 ºC nos últimos dias, os alunos da rede municipal de ensino de Votuporanga aguardam a instalação de ar condicionado, os aparelhos já estão nas escolas, porém ainda sem funcionar. Para isso, o vereador Osmair Ferrari (PSDB) enviou indicação à Prefeitura, para que agilize o processo de instalação nas escolas municipais de Votuporanga.

A constatação de que os aparelhos estariam sem utilização se confirmou em visita do vereador Osmair, nas escolas CEM Profª Neyde Tonanni Marão e CEM Profª Maria Izabel Martins de Oliveira, o Mimo. “Só pude visitar essas duas escolas, mas recebi reclamações de pais de alunos de outras unidades de ensino que me disseram que as instalações ainda não foram realizadas pela Prefeitura” afirmou o vereador.

Além disso, as caixas dos aparelhos estão ocupando salas que seriam utilizadas para o desenvolvimento das atividades pedagógicas, são espaços como salas de aulas, salas de informática e de ensino especial que estão ocupadas com os objetos.

Investimento

A aquisição de aparelhos ar condicionado em escolas municipais de Votuporanga, faz parte do Programa “Votuporanga: Educação de Primeiro Mundo” que irá investir até 2016 um total de R$ 8.149.515,13 em educação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password