Vereador Osmair Ferrari pede a limpeza de córrego do Jardim Marin

Principal problema seria o acúmulo de água no córrego servindo de criadouros para o mosquito da dengue

 


O vereador Osmair Ferrari (PSDB) enviou indicação a Saev Ambiental, solicitando serviços de limpeza no leito do canal de água existente na área verde localizada entre as Ruas Porto Alegre, Das Américas, General Ozório, Roraima e na área verde localizada entre as Ruas Porto Alegre, Roraima, Brás Cubas e Paschoal Gripe.

O vereador destacou o acúmulo de lixo que há no local, fazendo com que a água que passa não escoe, causando assim o acúmulo. “A principal preocupação com o acúmulo da água é com os criadouros de dengue. Não podemos vacilar, qualquer quantidade de água parada torna-se o suficiente para a larva do mosquito se desenvolver” afirmou.

Em outra indicação, sugeriu que a Prefeitura adquira um caminhão para uso da Secretaria da Cidade. O vereador justifica que a mesma não possui veículo próprio, tendo que depender das outras secretarias para executar serviços de recolhimento de podas de árvores e plantas, coleta de entulhos, serviços de tapa buraco e etc.

Osmair ainda destacou que a Defesa Civil faz parte da Secretaria da Cidade e que realiza procedimentos como recolhimento de destroços de incêndios, enchentes, desmoronamentos, auxilio de famílias e empresários na limpeza e eventuais mudanças.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password