Vereador Meidão viabiliza parceria para cursos profissionalizantes para mulheres

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, acompanhado do pastor Marcos Palácio – presidente da Fatec de Votuporanga, esteve nesta semana, em audiência com a deputada estadual Marta Costa (PSD), na Assembléia Legislativa de São Paulo.

No encontro, o vereador votuporanguense viabilizou parcerias com a deputada, que é ligada a direção nacional da Igreja Assembléia de Deus – Ministério Belém, para atender mulheres de Votuporanga.
Segundo o vereador, por intermédio da deputada, o Governo do Estado de São Paulo, através do Fussesp – Fundo Social do Estado de São Paulo, deverá destinar cursos profissionalizantes para atender mulheres que tenham interesse na qualificação profissional e, posteriormente, remanejá-las ao mercado de trabalho.

“Será uma parceria muito importante para todas as mulheres interessadas na qualificação profissional”, destacou Meidão.

Carlão Pignatari

Já no gabinete do deputado estadual Carlão Pignatari, o vereador cobrou o apoio do parlamentar no sentido de viabilizar junto à superintendência do Iamspe (Instituto de Assistência Médica do Servidor Público) novos exames clínicos para atender os conveniados de Votuporanga e região. Segundo o vereador, o escritório do Iamspe de Votuporanga necessita de um maior número de exames e consultas a serem liberadas aos conveniados servidores públicos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password